Propeg passa a integrar o grupo WorldWide Partners

20 de Janeiro de 2020

Agência agora atua em escala local, nacional e global

Seguindo a tendência de se adequar a orçamentos reduzidos possuindo como base o relacionamento com os clientes, a Propeg acaba de anunciar sua entrada na WorldWide Partners.

A WorldWide Partners Inc. é uma rede de agências independentes de escala global, que possui cerca de 70 agências distribuidas em 40 países, com mais de 6 mil colaboradores. Ela vem se consolidando como uma alternativa para as holdings de comunicação mais tradicionais, como a WPP, Publicis e Omnicom. Em seu modelo, agências independentes se associam ao grupo, sem nenhum tipo de venda ou divisão de controle, e quem faz parte da rede WPI pode trocar informações e trabalhar em conjunto para as marcas em todo o mundo.

“Sempre foi muito importante para a Worldwide Partners contar com uma integrante brasileira. O ingresso da Propeg na rede significa ter uma agência com grande capilaridade do maior mercado da América Latina”, afirma John Harris, CEO da WorldWide Partners.

“Somos uma das poucas agências de grande porte independentes a atuar de forma local, nacional e, agora, global. Esta parceria trará novos insights e abrirá novos horizontes para as marcas que atendemos”, conclui Vitor Barros, CEO da Propeg.

Notícias Relacionadas