Programas da NDTV terão edições especiais apresentadas por mulheres

06 de Março de 2020

Ação foi criada para valorizar a força da mulher no mercado de trabalho

Em reconhecimento pelo Dia Internacional da Mulher e destacando as suas colaboradoras, que assim como milhões de mulheres alcançaram sucesso no mercado de trabalho, o Grupo ND, que conta com 270 funcionárias em Santa Catarina atuando em diversas funções, prepara para esta sexta-feira e sábado uma programação especial, com os telejornais e programas locais sendo apresentados por mulheres.

Nos estaduais, o SC no Ar será ancorado pela jornalista Tatiana Corrêa. A bancada da Hora da Venenosa será composta por Marta Gomes, Maryeva Oliveira, a personagem Madame Lupita e a cobra Judite Veneno. No período da noite, Danúbia de Souza, âncora do BG de Blumenau, vem a Florianópolis para comandar o Cidade Alerta Santa Catarina e Ildiane Silva fecha a programação apresentando o ND Notícias.

O Balanço Geral será apresentado por mulheres em quatro praças. Vanessa Nora em Florianópolis, Sabrina Aguiar em Joinville, Dani Borba em Itajaí e Danúbia de Souza em Blumenau. O programa Ver Mais contará com suas âncoras: Fabiana Nascimento em Chapecó, Tatiana Rockenbach em Joinville, Gisele Scopel em Blumenau e Flávia Jordão em Itajaí. No sábado, o destaque fica para a repórter Grasiele Aguiar, que vai comandar o Clube da Bola.

 

Notícias Relacionadas