Profissional da NSC é a única catarinense entre os Top 5 executivos de comunicação corporativa no Sul do país

04 de Abril de 2019

Romí de Liz é destacada entre mais de 500 nomes

Foto: Emerson Souza

Gerente de Comunicação e Marca da NSC Comunicação, Romí de Liz é a única executiva catarinense a figurar na lista dos Top 5 do Sul, na tradicional premiação realizada pela Mega Brasil e Maxpress.

Jornalista e especialista em comunicação, Romí lidera a área responsável pelo desenvolvimento de ações que agreguem ainda mais valor às marcas da NSC Comunicação, seus veículos e produtos. O principal desafio em comunicação e marca foi o processo de transição do nome RBS para NSC em Santa Catarina. Apresentada ao público em agosto de 2017, o case ganhou o prêmio Top de Marketing ADVB-SC e, em 2018, o modelo adotado para a troca da marca foi um dos três vencedores do Rebrand 100 Global Awards, o principal reconhecimento a projetos de reposicionamento de marca no mundo. A jornalista atua na empresa há 29 anos, sendo 24 deles dedicados exclusivamente ao jornalismo, com atuação na reportagem, edição e coordenação.

A escolha dos executivos é realizada nacionalmente em dois turnos: no primeiro, jornalistas, profissionais de comunicação e de áreas afins de todo o país indicam nomes de executivos e agências – neste ano foram mais de 500 nomes de executivos e 250 agências de comunicação. O segundo passo foi a votação dos destaques regionais e estaduais – escolhidos entre 158 executivos e 103 agências finalistas. Entre os TOP 5 do Sul houve seis classificados, em decorrência de um empate.

Em seu 22º ano, a premiação destaca ainda os Top 10 executivos do país e as Top 10 agências de comunicação, em cerimônia que ocorrerá em 29 de maio, em São Paulo.

TOP 5 Região Sul

Adriana Lopes Martins (Uninter) – PR
Carmem Murara (Grupo Marista) – PR
Daniela Kraemer (GM Mercosul) – RS
Mariana Scalzo (Grupo Boticário) – PR
Pablo Perini (Casa Perini) – RS
Romi de Liz (NSC Comunicação) – SC

Notícias Relacionadas