Publicidade
Produza assina campanha do Residencial Lindolfo dos Santos da ALZ Construtora
20 de Março de 2018

Produza assina campanha do Residencial Lindolfo dos Santos da ALZ Construtora

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Para o lançamento do seu maior empreendimento, o Residencial Lindolfo dos Santos, a ALZ Construtora, que em 10 anos já entregou 12 residenciais na Palhoça, contou novamente com a parceria do Grupo Produza.  Esse é o segundo lançamento com campanha desenvolvida pela agência, depois do Residencial Vicenza, que também está em sua segunda fase da campanha assinada pelo grupo multimarketing comandado por Alex e Nalígia Cavalcante.

Com localização privilegiada no bairro que mais cresce na Palhoça, a Pedra Branca, o Lindolfo dos Santos chega com outro diferencial: a possibilidade de financiamento pelo Minha Casa Minha Vida, pouco utilizada na região. Em uma campanha integrada desenvolvida pela equipe criativa da Produza com o slogan “A oportunidade que faltava na Pedra Branca”, todas as peças trazem um mix de colorimetria que mistura o vermelho da ALZ com um amarelo vivo e forte, tão atrativo quanto as unidades do residencial.

Publicidade

Mídia
A campanha contempla divulgação em busdoor, blackbus, ações de merchan na RIC TV Record, frontdoors na Via Expressa de Palhoça e outdoors na Região. A agência também desenvolveu um hotsite exclusivo para o residencial Lindolfo dos Santos e uma forte ação digital.

“O grande diferencial dos empreendimentos da ALZ Construtora, como o Lindolfo dos Santos, é a alta qualidade em todos os detalhes, confiabilidade de entrega e essa campanha objetiva reforçar esses benefícios para a população, com linguagem atrativa e peças de fácil entendimento”, reforçou a diretora de contas e sócia-fundadora da Produza, Nalígia Cavalcante.

Publicidade
Publicidade