Para o lançamento do seu maior empreendimento, o Residencial Lindolfo dos Santos, a ALZ Construtora, que em 10 anos já entregou 12 residenciais na Palhoça, contou novamente com a parceria do Grupo Produza. Esse é o segundo lançamento com campanha desenvolvida pela agência, depois do Residencial Vicenza, que também está em sua segunda fase da campanha assinada pelo grupo multimarketing comandado por Alex e Nalígia Cavalcante.
Com localização privilegiada no bairro que mais cresce na Palhoça, a Pedra Branca, o Lindolfo dos Santos chega com outro diferencial: a possibilidade de financiamento pelo Minha Casa Minha Vida, pouco utilizada na região. Em uma campanha integrada desenvolvida pela equipe criativa da Produza com o slogan “A oportunidade que faltava na Pedra Branca”, todas as peças trazem um mix de colorimetria que mistura o vermelho da ALZ com um amarelo vivo e forte, tão atrativo quanto as unidades do residencial.
Mídia
A campanha contempla divulgação em busdoor, blackbus, ações de merchan na RIC TV Record, frontdoors na Via Expressa de Palhoça e outdoors na Região. A agência também desenvolveu um hotsite exclusivo para o residencial Lindolfo dos Santos e uma forte ação digital.
“O grande diferencial dos empreendimentos da ALZ Construtora, como o Lindolfo dos Santos, é a alta qualidade em todos os detalhes, confiabilidade de entrega e essa campanha objetiva reforçar esses benefícios para a população, com linguagem atrativa e peças de fácil entendimento”, reforçou a diretora de contas e sócia-fundadora da Produza, Nalígia Cavalcante.