Produção da Island Bridge chega ao mercado do cinema streaming

27 de Março de 2019

Longa “Surviving Confession”, que marca a estreia do norte-americano Matthew Tibbenham na direção, estreia nas plataformos online neste mês de Abril

A produtora "Island Bridge" comandada pelo brasileiro Jo Rauen segue apostando no cinema norte-americano e nas plataformas web para conquistar o mercado e  para isso anuncia seu primeiro lançamento de 2019: o longa “Surviving Confession” chega mundialmente nas plataformas Google Plus, Amazon e iTunes no dia 19 de abril.

Com roteiro e direção do americano Matthew Tibbenham, o filme conta a história de um Padre, interpretado pelo ator (Clayton Nemrow), que está descontente e esgotado pelas mentiras que escuta diariamente no confessionário de sua Igreja. Depois de ouvir outra confissão mentirosa de um homem que omite que está traindo sua esposa - fato conhecido pelo Padre Morris que já havia recebido esta informação na confissão da própria amante - e com isso, o personagem principal começa a questionar todas as suas crenças. De acordo com Tibbenham, a inspiração para o roteiro veio da quantidade de filmes cristãos que são produzidos e que só pregam para as pessoas e não refletem sobre o que a maioria experimenta em suas vidas reais. “Todos nós nos perguntamos se realmente importamos e se o que estamos fazendo tem impacto no mundo”, completa.

O filme estará disponível em mais de 60 países e poderá ser acessado por valores que vão de três a seis dólares, dependendo da região. Para o produtor Jo Rauen, esse filme é particularmente interessante porque toca em questões bem delicadas da igreja católica com bastante humor. “Espero que Surviving Confession faça as pessoas rirem em voz alta e que esqueçam de seus próprios problemas, mas também se sintam incentivadas em considerar suas vidas e suas escolhas seus e erros” destaca. “Este filme é sobre o poder do perdão, já que todos nós desejamos confessar nossos pecados a alguém”, completa o diretor. Aliás, Matthew Tibbenham ficou conhecido no mundo do cinema após assinar a assistência de direção do hit de terror "A Entidade", de Scott Derrickson.

Confira o trailer: