Pretinho Básico passa a ser transmitido nos três estados do sul do país pelas ondas de rádio

14 de Outubro de 2020

Edição das 13h do programa pode ser ouvida on air também em Curitiba a partir desta quarta-feira (14), além de Santa Catarina e Rio Grande do Sul

O humor do programa Pretinho Básico, da Rádio Atlântida, chega os três estados do sul do Brasil por meio das ondas de rádio a partir de hoje (14). A data marca a estreia da edição das 13h na capital paranaense, onde a atração será retransmitida diariamente, de segunda a sábado, a partir da programação da rádio RIC FM, que passou a operar na frequência 107,1.

Sob comando do comunicador Alexandre Fetter, o programa tem como integrantes Cris Pereira, Duda Garbi, Luciano Potter, Magro Lima, Neto Fagundes, Porã, Rafinha e Rodaika. Juntos, eles são responsáveis por levar entretenimento, leveza e bom humor à casa de milhares de pessoas diariamente – considerando apenas as regiões em que há medição regular de audiência, como é o caso da Grande Porto Alegre e Grande Florianópolis, a 1ª edição do Pretinho Básico alcança em média 90,5 mil ouvintes por minuto.

Desde 2013, quando o Pretinho Básico começou a ser transmitido também via plataformas digitais, o programa ultrapassou os limites das barreiras físicas e passou a se tornar companhia de ouvintes ao redor de todo o Brasil e do mundo. Além do on air, a atração pode ser conferida no site do Atlântida, de segunda a sexta-feira na faixa das 13h e das 18h, com reprise aos sábados e domingos nos mesmos horários. As edições também podem ser conferidas no Spotify, onde o podcast do PB já soma mais de 16 milhões de plays.

 

Fonte: Kantar IBOPE Media, EasyMedia 4, Gde. Porto Alegre e Gde. Florianópolis, jun-ago/2020.

Notícias Relacionadas