Prêmio Da Vinci de Comunicação da Uniasselvi tem como jurados representantes da DM9 e Ogilvy

07 de Abril de 2016

Foi realizado na noite de quinta-feira (31) e terça-feira (05), nos campi da Uniasselvi de Indaial e Blumenau, respectivamente, a 10ª edição do Prêmio Da Vinci de Comunicação, que tem como objetivo incentivar a produção acadêmica dos alunos de Publicidade e Propaganda da Uniasselvi (Indaial e Blumenau). Além disso, o Prêmio  faz a seletiva para a  Expocom Sul – Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação – que integra  o mais importante congresso de Comunicação Social do Brasil, o Intercom. Os trabalhos foram avaliados por importantes profissionais do mercado da publicidade nacional.

Ao todo foram inscritos mais de 650 trabalhos, em cerca de 20 categorias, todos orientados por professores do curso de Publicidade da Uniasselvi. Os vencedores de cada categoria estão automaticamente escalados como representantes da instituição de ensino para o Expocom Sul, que acontece entre 26 e 28 de maio em Curitiba – PR. Todas as peças inscritas foram avaliadas pelos profissionais Fred Sekkel e Leo Rotundo, da agência DM9DDB; Márcio Fritzen, da agência Ogilvy e Roger Engelmann, fotógrafo nacional.

Para o coordenador do curso, Prof. Deivi Oliari, o evento superou as expectativas. “Foi incrível a participação em massa de nossos acadêmicos e o retorno positivo dos jurados. Isso faz com que o Prêmio cresça e ganhe cada vez mais força. Alem disso, a participação de jurados de nível nacional puxa o nível dos acadêmicos ao nível de exigência de um mercado de alto nível”, concluiu.

a relação completa dos vencedores está disponível no site da instituição.