Prêmio da ACIF celebra mulheres com histórias inspiradoras na Grande Florianópolis

27 de Março de 2019

As vencedoras serão homenageadas nesta quinta-feira, dia 28, às 19h30, no Teatro Pedro Ivo

A celebração anuncia nesta quinta-feira, dia 28, as vencedoras da sexta edição do "Prêmio ACIF Mulheres que Fazem a Diferença" nas categorias negócios, terceiro setor, educação, esportes, cultura e influência digital. 

Através do conceito "conte a sua história", a premiação promovida pelo Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária da ACIF (Associação Comercial Industrial de Florianópolis) buscou encorajar mulheres a compartilharem suas vivências e atingiu número recorde de inscrições.  “A intenção foi dar ainda mais visibilidade e importância para que estas histórias continuem inspirando outras pessoas”, aponta a coordenadora do evento, Lorena Nolasco.

Nesta edição, a novidade é a inclusão da premiação dedicada às influenciadoras digitais, que cada vez inspiram mais mulheres. Já o destaque do "Prêmio ACIF Mulheres que Fazem a Diferença" fica por conta do perfil empreendedor delas, onde a categoria "negócios" foi a que recebeu mais inscritas.

Com transmissão pelo facebook da ACIF, o prêmio irá coroar a atuação feminina em diversos setores na região que contempla as cidades de Águas Mornas, Antônio Carlos, Biguaçu, Florianópolis, Governador Celso Ramos, Palhoça, São José, São Pedro de Alcântara e Santo Amaro da Imperatriz.