Prêmio Comunique-se apresenta profissionais da comunicação vencedores de sua 15ª edição

27 de Setembro de 2017

O Prêmio Comunique-se revelou os vencedores das 13 categorias de sua 15ª edição na noite da última terça-feira (26). Com 600 convidados, a premiação homenageou os “Monstros Sagrados do Jornalismo” em cerimônia realizada na casa de shows Tom Brasil, em São Paulo. Com mais de 670 mil votos computados em três fases – 240 mil a mais que na edição anterior -, o Prêmio Comunique-se confirma anualmente, desde 2003, o seu sucesso.

“A nossa missão sempre foi clara e notamos que ano a ano as pessoas abraçam os principais propósitos: estimular o bom jornalismo, inspirar jovens interessados na profissão e disseminar sua importância. Premiamos aqueles que fizeram um bom trabalho e paramos para celebrar, ocasião cada vez mais rara em meio às rotinas atribuladas dos jornalistas”, afirmou Rodrigo Azevedo, CEO e fundador do Grupo Comunique-se.

Uma das novidades dessa edição foi a categoria Empreendedorismo, que contemplou jornalistas em duas subcategorias. Em “Cobertura de Empreendedorismo”, o troféu foi para Milton Jung, da CBN. Já em “Jornalista Empreendedor”, Natalia Viana, da Agência Pública, foi a grande vencedora. “Os outros dois finalistas também merecem esse prêmio. Conrado Corsaletti (Nexo), Cristina Tardáguila (Lupa) e eu estamos ajudando a renovar o jornalismo”, afirmou Natalia.

Sete finalistas se destacaram com indicações em duas categorias, mas o único a levar a dobradinha foi Ricardo Boechat (Nacional/Mídia Escrita e Nacional/Mídia Falada), tornando-se “Mestre do Jornalismo” por essa segunda categoria. Mauro Beting (Esportes/Mídia Escrita) e Carlos Alberto Sardenberg (Economia/Mídia Falada) também receberam a honraria – os três jornalistas haviam vencido em 2013 e 2015.

Confira todos os vencedores no endereço premio.comunique-se.com.br.