Portal nd+ apresenta novo editor-chefe

07 de Julho de 2020

"Feliz e motivado pela responsabilidade oferecida pelo Grupo"

 

Junto com a novidade do nd+ de cara nova, o Grupo ND anuncia também que Diogo Maçaneiro assume o cargo de editor-chefe do portal, com o objetivo de comandar a estratégia e a produção de conteúdo para o meio digital dentro do projeto de integração das redações, inaugurado no primeiro trimestre de 2020.

Maçaneiro é jornalista e administrador de empresas e tem pós-graduação em Jornalismo Digital e Novas Mídias.

O jornalista afirma estar animado com o novo desafio. "Estou muito feliz pela oportunidade e motivado pela responsabilidade oferecida pelo Grupo ND nessa missão de informar o público com os fatos mais relevantes do nosso dia a dia. Convido o internauta a acompanhar o nd+, que está com novo layout, novas funcionalidades e muito bonito, além de oferecer a melhor informação", revela.

Há oito anos na empresa, iniciou sua carreira como repórter no ND Joinville, atuou como editor do impresso e há um ano integra a equipe do portal. “O jornalista, neste novo desafio, terá o apoio da direção do Grupo ND e de todos os gestores de jornalismo da Capital e das praças para atingirmos a liderança em audiência em Santa Catarina”, afirma Luís Meneghim, diretor de conteúdo do Grupo ND.

Notícias Relacionadas