Publicidade
Portal da Capricho alcança mais de oito milhões de acessos em setembro com cerca de 46 mil visualizações por matéria publicada
10 de Outubro de 2017

Portal da Capricho alcança mais de oito milhões de acessos em setembro com cerca de 46 mil visualizações por matéria publicada

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Capricho, a maior marca jovem do país, acaba de bater novos recordes. Com 21 posts por dia no site oficial e uma média de 46 mil visualizações em cada um deles, cresceu em audiência no mês de setembro. No total, 8.6 milhões de usuários acessaram o portal no período, o que representa uma alta de dois mil acessos por matéria publicada.
 
As redes sociais da Capricho  também tiveram ganho de seguidores: são 7 milhões de “likes” no Facebook, 3,2 milhões no Instagram, 1,3 milhão no Youtube e 2,9 milhões no Twitter. Em setembro, o vídeo com mais visualizações (729 mil) nas redes foi o do bate-papo com a atriz Larissa Manoela, revelando seus looks favoritos.
 
Seguindo a tendência de todo o Grupo Abril, a aquisição orgânica, feita via Google e outros buscadores, teve tráfego maior que as redes sociais pela primeira vez na história, com três milhões de usuários.

Publicidade
Publicidade
Publicidade