Porã Bernardes é o novo head das rádios da NSC em Santa Catarina

17 de Outubro de 2020

Jornalista assume desafio como líder e mantém participação no Pretinho Básico

 

A NSC anunciou na manhã desta segunda-feira (19) a contratação do jornalista Porã Bernardes para a liderança das rádios da empresa em Santa Catarina. Com a mudança para o Estado, ele conciliará sua nova função na empresa com a participação diária no Pretinho Básico, da Rede Atlântida. 

Experiente na implementação de projetos de inovação para a comunicação, Porã terá o desafio de acelerar a transformação digital, revisitar o posicionamento estratégico e ampliar a conexão com o mercado das rádios CBN Diário, Itapema, Rádio Globo Joinville e Atlântida. 
“Estou motivado em participar deste processo de inovação. Me sinto feliz pela possibilidade de conectar pessoas e gerar ainda mais impacto positivo para a sociedade catarinense. A NSC tem muitos talentos, desenvolver esse projeto, com a equipe que temos, forma um ambiente propício de perspectivas inovadoras.”

Quem é Porã
Formado em Jornalismo pela PUC/RS e mestre em Design Estratégico pela Unisinos, Porã tem 28 anos de atuação no mercado da comunicação nos principais veículos de mídia. Atualmente, dedica-se também a dividir seu conhecimento em palestras sobre o impacto do mundo digital nos negócios. 

O jornalista integrará a área de Produto da NSC, dirigida por Bruno Watté, e atuará em alinhamento com o Jornalismo, sob a direção de César Seabra, e Mercado, comandada por Adriano Araldi.

 

Notícias Relacionadas