Plataforma "Reclame" e G8 Group anunciam parceria e projetos para 2021

20 de Novembro de 2020

Novidade pretende fortalecer e ampliar atuação das empresas internacionalmente

Roger Garcia, Edgard Soares e Emerson Souza, respectivamente.

A plataforma de conteúdo de comunicação "Reclame" anuncia sua recente associação e parceria ao G8 Group, um dos maiores grupos audiovisuais do Brasil que conta com produtoras de filmes e áudio, locadora de câmeras, equipamentos e luz e estúdios de gravação. A iniciativa surge a partir do projeto de ampliação e diversificação de atividades da companhia, com previsão de novidades para esse final de 2020 e início de 2021.

“Realmente é uma honra entrar no projeto vitorioso que é o Reclame, uma referência no mercado de comunicação e publicidade há 17 anos e pretendo contribuir com a expansão da plataforma e atuação em outras áreas como branded content, ampliação da já consolidada área de livestream, além dos renomados programas de TV e rádio. E para 2021, planejamos cursos online através do projeto “Reclame Academy”, que consiste em cursos online com os maiores nomes do mercado da comunicação e indústria criativa”, afirma o CEO do G8 Group, Edgard Soares Filho.

A superlativa plataforma conta com portfólio diversificado: programa de TV “Reclame” no Multishow que desvenda os bastidores e tendências do mercado publicitário, de marketing, da comunicação e do entretenimento; programa de rádio “Reclame na Play, rádio do Grupo Bandeirantes”, transmissões de livestream para grandes marcas, projetos audiovisuais e de branded content.

“Estamos muito felizes com nosso ganho de musculatura com a entrada no grupo G8, o que vai valorizar ainda mais nossa plataforma”, afirma o sócio e diretor de novos formatos da plataforma, Emerson Souza.

Notícias Relacionadas