Plasc celebra 30 anos com revitalização de marca assinada pela Produza

06 de Dezembro de 2017

Atualizar sua comunicação e aumentar sua proposta de valor, ganhando assim posicionamento de marca: esses foram os motivos que levaram a Plasc a procurar a inteligência e a estratégia da Produza. No ano em que celebra 30 anos de mercado, a indústria catarinense de embalagens revitalizou sua marca e toda a sua identidade visual sem perder a essência que a tornou referência no mercado do País e do mundo.

Porta de entrada para novos e prósperos negócios, a marca da Plasc ficou mais dinâmica e jovial com toda a reestruturação realizada, especialmente na construção de uma mensagem exclusiva para o segmento por meio de um conteúdo textual apropriado e um conteúdo visual de alto padrão para os materiais comerciais, institucionais e as plataformas digitais da indústria, em um projeto de comunicação totalmente integrado e assertivo. O novo site da empresa também está no ar com assinatura da PRODUZA.

A atuação ao longo do ano também contemplou treinamentos endomarketing para equipe comercial experiente da indústria com o do Método Company da Cavalcante Training, ministrados pelo CEO do grupo e treinador neurocomportamental da CT, Alex Cavalcante.

Em outubro, a Plasc também promoveu uma comemoração com os seus mais de 200 colaboradores para celebrar as três décadas da companhia no mercado. Com ativações de marca como brindes e painéis assinados pela Produza, a festa também reforçou internamente a nova marca Plasc.

“Desafios como esse mostram a importância de uma atuação integrada no mercado, que vai muito além da produção criativa e da ativação em mídias: com a Plasc todo um trabalho inicial de consultoria, em contato direto com a equipe comercial, foi essencial para conhecer as forças, fraquezas, oportunidades e ameaças e toda a absorção da cultura organizacional", afirma a diretora de contas da Produza, Ná Cavalcante.