Pequena Lô assume o Twitter da TIM nesta sexta-feira (25)

24 de Setembro de 2020

A operadora fará uma série de ações com influenciadores que tratam de temas atuais e importantes de forma leve e irreverente

Durante toda esta sexta-feira (25) a responsável pelas postagens no Twitter da TIM (@TIMBrasil) será a influenciadora Lorrane Silva, a Pequena Lô (@_pequenalo). O takeover tem o objetivo de entreter e educar, já que a psicóloga é um fenômeno das redes sociais ao abordar situações da vida cotidiana de pessoas com deficiência de maneira leve e divertida, mostrando que, muitas vezes, o maior limite é o preconceito.

Pequena Lô será a primeira influenciadora da turma de influenciadores convidados pela TIM para participar de ações promovidas pela operadora com o objetivo de proporcionar a troca de experiências, aumentado o diálogo e interação com os usuários nas suas redes sociais. A ideia, no primeiro takeover, é falar sobre os desafios da inclusão de pessoas com deficiência, algo que faz parte da vida de Pequena Lô. Para participar desta conversa no Twitter, basta utilizar a hashtag #ImagineAsPossiblidades, que tanto a TIM como a Pequena Lô acompanharão.

Nas ações futuras, outros influenciadores também terão a oportunidade de passar as suas mensagens pelas redes sociais da operadora, em uma iniciativa que valoriza a diversidade, fortalece uma cultura inclusiva e promove um ambiente de trabalho pautado no respeito.

A ação foi desenvolvida pela Twitter ArtHouse, equipe do Twitter que ajuda a conectar marcas ao recurso criativo e o talento de criadores de conteúdo, em conjunto com a Havas e MyIntelligence para TIM.

Notícias Relacionadas