Pelo segundo ano consecutivo a BRF é eleita uma das melhores empregadoras do mundo

15 de Outubro de 2021

O ranking foi realizado pela revista Forbes em parceria com a Statista

A BRF foi eleita pelo segundo ano consecutivo uma das melhores empregadoras do mundo (World’s Best Employers). Entre 750 empresas, a BRF foi a única brasileira do setor de alimentos selecionada, sendo a mais bem classificada entre as companhias do País que integram a lista. Cerca de 150 mil colaboradores, de 58 países, que atuam em multinacionais em tempo integral e parcial foram entrevistados. O ranking foi realizado pela revista em parceria com a Statista, empresa de estatística, pesquisa de mercado e inteligência de negócios.

A Companhia também foi considerada uma das 25 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo o ranking do site de empregos Indeed.

Weliton Shalabi, Head Global Talent Acquisition e Transformação Digital do RH da BRF comenta que, “Figurar no ranking das melhores empregadoras do mundo nos enche de orgulho e é indicativo do cuidado genuíno que temos com os nossos mais de 100 mil colaboradores. Propiciamos um ambiente de trabalho seguro, acolhedor e motivador para o desenvolvimento pessoal e profissional de nossa gente”.

Notícias Relacionadas