Paulo Bossle retorna para a SECOM do Governo de Santa Catarina

04 de Novembro de 2020

Profissional assume a coordenação de Divulgação da Secretaria Executiva de Comunicação

A Casa Civil do Governo de Santa Catarina informou hoje a tarde, 3 de novembro, que Paulo Bossle assume o cargo de coordenador de Divulgação da Secretaria Executiva de Comunicação do Governo do estado. Bossle tem larga experiência na função. Trabalhou por vários anos na SECOM durante o Governo Luiz Henrique da Silveira, cujo Secretário era Derly Massaud da Anunciação, quando desempenhou a função de gerente de Mídia, no período de 2007 a 2011. Foi responsável pela implantação do Sistema de Cadastro de Veículos Reguladores. Entre 2013 e 2014, atuou na Casa Civil como coordenador do Sistema de Gestão Integrada Orientada para Resultados. Em 2018 assumiu a diretoria de Divulgação da Secretaria de Comunicação, e agora volta a integrar o Governo do Estado como coordenador de Divulgação da Secom.

Perfil de Paulo Bossle
Paulo é especialista em Marketing Estratégico, com diversos cursos na área, Ele vai integrar o núcleo executivo de comunicação vinculado ao chefe da Casa Civil, general Ricardo Miranda Aversa. “O Paulo é um profissional com muita experiência em marketing, já atuou no governo do Estado, e agora retorna para nos ajudar a avançar na comunicação do Executivo estadual”, declarou o chefe da Casa Civil.

Na área privada, Paulo Bossle foi gerente de contas estratégicas das multinacionais americanas Hewlett-Packard e Computer Associates. 
“Fiquei muito honrado com o convite para novamente poder contribuir com a área de comunicação do Estado. Nas passagens anteriores, desenvolvemos uma relação muito intensa e proveitosa com o mercado, onde fizemos bons amigos em todas as áreas, mantendo uma relação cordial e aberta sempre. Esperamos, sob a coordenação do secretário Ricardo Miranda Aversa, contribuir novamente”, afirmou Paulo Bossle.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Casa Civil

Notícias Relacionadas