Paulo Bossle deixa Coordenação de Divulgação do Governo de SC

23 de Março de 2021

Novo Coordenador é o publicitário Luciano Serpa

 

Em novembro passado, Paulo Bossle retornou à Secretaria de Comunicação do Governo do Estado de Santa Catarina, onde já havia trabalhado em outras oportunidades. Ele assumiu o cargo de Coordenador de Divulgação da Secretaria Executiva de Comunicação do Governo Carlos Moisés por indicação do Trade da Comunicação Catarinense, formado pelas associações de Rádio, Televisão, Jornais e Internet.

"Paulo Bossle deixou a Diretoria de Divulgação nesta semana, fato que lamento. Apesar de ter convivido pouco com o Paulo, afianço que é uma pessoa e profissional que aprendi a respeitar e admirar. Demonstrou que conhece muito dos veículos de comunicação do Estado e dos processos - e são muitos - envolvidos com a publicidade governamental. Asseguro que ele reorganizou a área de mídia e deixou um legado na estrutura de Comunicação do Governo do Estado”, destacou Jefferson Douglas da Silva, Secretário Executivo da Comunicação.

"Acredito que minha saída da Secretaria Executiva de Comunicação, hoje fortemente vinculada à Casa Civil, tenha como objetivo ter um alinhamento mais político do que técnico. Minha principal característica era a de estabelecer uma relação sólida entre os  veículos e o Governo e respeito às decisões que envolvem a natureza do cargo de confiança", disse Paulo Bossle.

Perfil de Paulo Bossle
- Foi gerente de contas estratégicas das multinacionais americanas Hewlett-Packard e Computer Associates;
- Foi gerente de Mídia da Secretaria de Comunicação de Santa Catarina (Secom) no período de 2007 a 2011; Entre 2013 - - Foi coordenador do Sistema de Gestão Integrada Orientada para Resultados na Casa Civil em 2014;
- Foi Diretor de Divulgação da Secretaria de Comunicação em 2018
- Foi Coordenador de Divulgação da Secom de novembro de 2020 a março de 2021

 


Novo Coordenador
Assume o cargo de Coordenador de Divulgação da Secretaria Executiva de Comunicação, Luciano Serpa, que já teve passagem pela Secom entre 2018 e 2019 quando a Secretaria esteve sob o comando do jornalista Gonzalo Pereira.
Publicitário com vários anos de experiência em agências do RS, SC e PR, nas áreas de criação, atendimento e coordenação, além de ter forte experiência no setor de comunicação de governos estaduais e municipais. Luciano tem especialização em marketing e seu currículo mostra passagens pela iniciativa privada, nas áreas de marketing e comunicação. "Durante 10 anos atuei no setor de eventos, vindo desse período a estreita relação com o grupo RBS, sempre como prestador de serviços, mas não como funcionário, o que seria uma grande honra", revela Luciano Serpa.

 

Notícias Relacionadas