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Para o Dia Mundial de Combate à AIDS, Jontex apresenta duas histórias reais com desfechos diferentes
30 de Novembro de 2018

Para o Dia Mundial de Combate à AIDS, Jontex apresenta duas histórias reais com desfechos diferentes

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Atenta ao número crescente de infecções pelo vírus HIV entre os jovens, a agência BETC/Havas e a Jontex apresentam uma ação digital para o Dia Mundial de Combate à AIDS, reconhecido internacionalmente no dia 1º de dezembro.

A ação tem início com um filme onde duas mulheres conversam sobre escolhas reais e as consequências dessas escolhas. Gabriela (21 anos) e Blenda (25 anos) contam sobre relacionamentos amorosos em que o uso de preservativos não era um hábito. As histórias parecem seguir o mesmo rumo, quando a peça revela que, os desfechos acabam tomando caminhos diferentes.

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Com veiculação nas redes sociais da Jontex, o filme inicia ainda uma conversa que tem continuidade em um link com dicas e informações sobre a prevenção da AIDS. 

De acordo com a ECD da BETC/Havas, Andrea Siqueira – “A campanha tem como objetivo alertar os jovens que o uso do preservativo é necessário, e a maneira mais eficaz para a prevenção de infecções pelo HIV e outros vírus ou doenças sexualmente transmissíveis”, alerta Guilherme Nogueira, Diretor de Marketing da RB. “Apostamos em um formato de impacto porque queríamos alertar para uma grave questão de saúde pública que está colocando a vida de muitos jovens em risco. Trata-se de um propósito da marca. Afinal, uma escolha realmente muda a vida de uma pessoa para sempre“.

Confira:

 

 

Ficha Técnica

Agência: BETC/Havas
Anunciante: Reckitt Benckiser
Produto: Jontex
Título: Duas escolhas reais
CCO: Erh Ray
Diretora executiva de criação: Andrea Siqueira
Diretora de criação: Laura Azevedo
Criação & Conteúdo: Tiago Melchior e Fernanda Peka
Marcas & Negócios: Daniela Keller, Luana Gregorio e Lucas Nabuco
Comunicação & PR: Camila Nakagawa
Estratégia & Gestão de Dados: Utymo Oliveira, Paula Lins
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Felippe Sobrinho, Thiago Costa, Ruy Dias
Diretora de Produção Integrada: Mariane Goebel
Produção: Paula Soares e Renata Fabri
Produtora: Estúdio MOL
Diretor: Julia Cruz
Produtora/Som: S de Samba
Aprovação Cliente: Guilherme Nogueira, Alexandra Romeo, Juliana Rufino e Beatriz Ribeiro

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