OZ Results cria para o Figueirense

14 de Fevereiro de 2018

Busca Figueira, uma nova forma de arrecadação para o Alvinegro

A OZ Results, agência com foco digital que está há um ano no mercado, criou a campanha para o novo serviço que o Figueirense apresenta ao seu torcedor, o Busca Figueira.

 

O Busca Figueira é uma ferramenta gratuita de pesquisa e comparação que mostra ao comprador os melhores preços para o produto que ele está pesquisando. Depois de concluída a pesquisa, a compra deve ser feita clicando no produto no site buscafigueira.com, que redireciona o cliente à loja para que a compra seja efetuada. Sempre que uma transação for fechada pelo Busca Figueira, o Alvinegro do Estreito ganha uma porcentagem do valor do negócio.

 

"Por ser uma campanha que mexe com a paixão do torcedor e é atrelada a compras na internet, ela foi pensada para deixar o mais claro possível que quem utiliza o Busca Figueira encontra tudo o que quiser, pelo menor preço, e não paga nada a mais por isso", explica Tiago Ilha, um dos sócios da OZ Results.

 

"Outro aspecto importante, além de que o clube recebe um percentual sobre cada venda, é fazer com que o torcedor saiba, sinta que realmente está colaborando com o Figueirense", completa. Para isso, os slogans escolhidos, tanto para a campanha online como para a offline, puxam, convidam a pessoa a agir pelo clube.

“Faça parte do jogo” insere o torcedor diretamente na, convidando-o e deixando ele saber que, ao fazer uma compra usando o Busca Figueira, seu time do coração irá receber verbas por causa dele.

“Buscou, achou, comprou… é gol!” compara cada compra com um gol marcado pelo alvinegro, ao simular a narração de um jogo de futebol.

 

Em um ano de trabalho duro na Ilha, a OZ Results tem, em seu portfólio, clientes como a Personal Card, Life Card, BNB Clube Card, Plus Frota, Energético Red Horse e Dream Route, entre outros.

Ficha técnica
Anunciante: Figueirense Futebol Clube
Agência: OZ Results

Direção de arte: Tiago Ilha
Redação: Paulo de Tarso
Atendimento: Carolina Tzelikis
Produção: Tiago Ilha e Tainan Quintino
Mídia Digital: André Dutra