A maior indústria de porcelanas e cerâmicas das Américas, a Oxford, lança o portal Puxe Uma Cadeira. No espaço virtual, mulheres e homens interessados no tema receber podem encontrar dicas e informações sobre mesa posta, gastronomia, viagens, faça você mesmo, entre outros.
Com a iniciativa, a Oxford pretende estreitar o relacionamento com seu consumidor e criar um espaço virtual colaborativo. O conteúdo será produzido por vários nomes reconhecidos no mercado da gastronomia e do universo receber, entre influenciadores digitais, jornalistas, produtores e chefs.
“Nos últimos anos, o impacto do que se fala na internet está cada vez mais presente nos lares. Por isso, nós que procuramos sempre facilitar a rotina dos consumidores, decidimos investir em um portal que incrementa a rotina com dicas e inspirações fáceis e práticas de executar”, afirma o Diretor da Oxford Antônio Marcos Schroth.
O lançamento do portal está alinhado na importante presença da Oxford na segunda tela. Os canais digitais são o foco da empresa, que possui uma forte estratégia nas redes sociais e também vem investindo amplamente em seu e-commerce.
“A aposta neste novo espaço de conteúdo é uma percepção que a empresa teve em relação ao que faltava no meio digital. É algo que vai além do comunicar, incentiva e inspira os consumidores”, complementa Zaira da Silva, Gerente de Marketing da Oxford.