OWP lança campanha para Anagê Imóveis com o lutador do UFC Vitor Miranda

24 de Abril de 2017

A imobiliária Anagê Imóveis, de Joinville, lançou neste mês de abril uma campanha aliada a um novo posicionamento de mercado. Criada pela agência OWP, a campanha tem a intenção de modificar uma percepção do público acerca do ramo de imobiliárias, que enxerga esse segmento com algumas reservas. A Anagê, que em 2018 completará 30 anos de atuação no mercado, busca reforçar seus atributos já conquistados e abordar o aspecto da dedicação e comprometimento de sua equipe para atingir os resultados esperados pelo cliente.

Diante dessa constatação, surgiu a ideia do mote “A imobiliária que luta por você”, representando a garra e a perseverança da equipe Anagê em conquistar as batalhas e conseguir entregar as melhores opções em imóveis para o consumidor. Aliado a esse mote, a agência encontrou o garoto propaganda ideal: o atleta do UFC Vitor Miranda, integrante fixo do quadro de atletas do Ultimate Fighting Championship.


Outdoor institucional da campanha Anagê, com o atleta Vitor Miranda protagonizando.

Natural de Joinville, Vitor entrou para o MMA profissional em 2003. No ano de 2014, participou do reality show Ultimate Fighter Brasil 3 (TUF Brasil 3), e foi o segundo colocado, ganhando uma possibilidade de lutar no UFC. A partir daí, Vitor se consolidou como lutador do evento, onde participa até hoje.

Além da luta nos ringues, Vitor é um lutador na vida. O joinvilense, hoje consolidado como atleta do UFC, passou por muitas dificuldades em sua vida profissional e pessoal antes de chegar aonde chegou. Após a morte precoce do filho de 4 anos, Vitor teve de batalhar para se restabelecer emocionalmente e superar a tragédia. A situação, que quase fez o atleta largar tudo e desistir do sonho de se tornar um lutador renomado mundialmente, foi utilizada por ele como estímulo de luta e resistência, servindo como motivo de admiração por todos que acompanharam e hoje sabem de sua trajetória.


Palestra realizada na ACIJ para toda a equipe da Anagê.

Campanha lançada com palestra motivacional
Como símbolo de luta e perseverança, Vitor Miranda, além de ser o protagonista da campanha da Anagê e estampar todos os materiais produzidos, também foi escalado na ação de endomarketing da empresa. O lançamento da campanha foi feito numa palestra especial que o atleta apresentou para toda a equipe da Anagê, num evento realizado na ACIJ, em Joinville. Além da palestra motivacional, o conceito da campanha foi lançado e defendido pelo diretor de negócios da OWP, João Sampaio, que explicou a intenção da nova comunicação e as ações internas que a empresa iria desenvolver a fim de reforçar o novo posicionamento de mercado.

Mídias e veiculação
A campanha “Anagê, a imobiliária que luta por você” conta com diversas peças e aplicações, passando por uma cobertura nas mídias tradicionais e entrando forte no digital, com previsão de desdobramentos e reforços futuros. Além disso, um vídeo de cerca de 1 minuto e meio será divulgado em primeira mão para a equipe de funcionários e, em seguida,  publicado nas mídias sociais, com o intuito de fortalecer a mensagem de superação e de luta que Vitor Miranda transmite durante a campanha.

Confira o primeiro vídeo que está sendo veiculado na RBSTV:

João Sampaio, diretor da OWP, apresentando a campanha para a equipe Anagê