OWP anuncia Steve Pereira, ex-DM9DDB, como Diretor de Marketing Digital

28 de Março de 2017

Sócios diretores da agência, Diogo Duarte e João Sampaio, da esquerda pra direita, com o novo reforço da equipe Steve Pereira, ao centro

Após divulgar a nova sede, no começo do mês, a agência OWP, de Joinville, anunciou nova contratação na área digital. Steve Pereira, publicitário por formação, coordenou o Núcleo de Inteligência e Performance na DM9DDB e já desenvolveu projetos de tecnologia e marketing para grandes clientes como Ambev, Olympikus, Itaú, Bacardi, Greenpeace e Honda, bem como projetos globais para clientes como Intel e Philips. Além disso, já participou do lançamento de mais de 5 startups de tecnologia e atuou como Gerente de Operações Digitais na campanha presidencial do senador mineiro Aécio Neves, em 2014.
“Estamos nos redesenhando para ampliar nossa expertise no âmbito digital. Conversamos com mais de 10 executivos de marketing digital, entre eles coordenadores de área das agências de Joinville e 2 pessoas de São Paulo. Alguns perfis muito bons, mas foi com o Steve que sentimos que o projeto irá decolar”, comentou João Sampaio, sócio diretor da agência.

A experiência de Steve foi primordial para a decisão. Além da passagem de sucesso pela DM9DDB, o publicitário carrega no currículo mais de 10 prêmios internacionais de criação e inovação, entre eles 2 leões em Cannes.

A agência OWP, que em 2016 comemorou 10 anos de estrada, pretende neste ano reforçar cada vez mais o núcleo digital, ampliando a equipe e embarcando em novos projetos inovadores para seus clientes. A chegada do novo diretor de marketing digital veio para reforçar este posicionamento, colocando em prática estratégias que já vem sendo elaboradas desde o início do ano.