Outubro Rosa: Grupo Lunelli doa 200 exames de câncer de mama

03 de Outubro de 2019

Iniciativa é marcada pela conscientização contra o câncer de mama, além de estimular o cuidado com saúde feminina em todos os aspectos - corpo e mente

Foto: divulgação Entrelinhas

O Grupo Lunelli, por meio da marca Lez a Lez, está lançando a campanha For More Self Love. As ações que compõem a campanha foram a criação de duas camisetas da coleção Viva La Vida alusivas ao Outubro Rosa e a doação de 200 exames de câncer de mama.

Nesta quinta-feira, dia 3, o Grupo Lunelli fez a entrega oficial de 200 mamografias, sendo metade delas repassadas à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Jaraguá do Sul e o restante destinado a colaboradoras da própria empresa. A entrega ocorre no Espaço Hangar 33.

O câncer de mama é o tipo da doença mais comum entre as mulheres no mundo e no Brasil, depois do de pele não melanoma, correspondendo a cerca de 25% dos casos novos a cada ano. No Brasil, conforme o Inca (Instituto Nacional de Câncer) esse percentual é de 29%. Somente em 2018, estimou-se o surgimento de quase 60 mil novos casos.

Notícias Relacionadas