Outbrain é presença confirmada no Alright Summit 2018

30 de Maio de 2018

Plataforma líder em descoberta personalizada, a Outbrain vai estar presente na edição deste ano do Alright Summit que acontecerá em três cidades no Sul do país: Curitiba (5/6), Florianópolis (6/6) e Porto Alegre (7/6). Com o propósito de discutir o futuro das relações entre marcas, consumidores e veículos, o evento vai reunir líderes de grandes empresas do setor de comunicação.

Nesta ocasião, a plataforma será representada pela gerente de marketing, Fernanda Negrini, que irá debater sobre o Brand Safety, tema desta edição do evento, discutindo também questões como transparência, data protection, relação com influenciadores e content experience. “Para nós da Outbrain, é sempre importante o relacionamento com os clientes e, por isso, o Summit da Alright é uma excelente oportunidade de estarmos mais próximos dos clientes da região Sul e compartilhar os lançamentos de novos produtos que ampliam a oferta de recursos no campo da descoberta de conteúdo. Este ano o evento nos dará a oportunidade de discutir sobre o Brand Safety no ambiente digital, um valor fundamental para nosso negócio e que reflete nossa relação tanto com publishers parceiros quanto com anunciantes”, afirma Fernanda.

No dia 5 de junho, em Curitiba, o evento será realizado em uma manhã, com abertura às 8h30 e término às 11h30.

No segundo dia, em Florianópolis, os debates ocorrem das 08:30h às 12h00. 

Já em Porto Alegre, em 7 de junho, o evento terá início às 8h30 e será realizado durante um dia inteiro, contando com café da manhã, brunch e happy hour após encerramento, às 18h, além de transmissão ao vivo nos canais da Alright.