Publicidade
Outbrain anuncia participação no Coletivo da ONU para ajudar no combate à pandemia
12 de Maio de 2020

Outbrain anuncia participação no Coletivo da ONU para ajudar no combate à pandemia

Twitter Whatsapp Facebook

A plataforma de publicidade Outbrain anunciou nesta terça-feira (12) sua participação no briefing aberto das Nações Unidas para ajudar no combate à pandemia, promovendo as principais mensagens relacionadas à Covid-19 para pessoas em todo o mundo. Segundo o CEO e co-fundador da Outbrain, Yaron Galai, o objetivo da empresa é ajudar a promover a educação e conscientização globalmente, usando seu alcance significativo para levar a mensagem em frente.

Com a continuação da campanha, a Outbrain está no caminho de fornecer cerca de meio bilhão de impressões, com os usuários interagindo com os anúncios e clicando para saber mais. “Como parte dessa pandemia global, temos a responsabilidade junto às organizações de notícias da open web, e junto a nossos parceiros e leitores, de fazer tudo o que pudermos para ajudar”, comenta o CEO.

Publicidade

Para o chefe global do Centro de Estratégia da UN SDG da ONU, Dawda Jobarteh, a luta contra o coronavírus começa com a mudança de comportamento pessoal e uma compreensão clara dos fatos. “Então a comunicação não poderia assumir uma papel mais importante que este. Agora, o desafio é fazer com que esses trabalhos inspiradores sejam vistos e ouvidos por pessoas em todo o mundo, especialmente onde a necessidade é maior. Estamos muito felizes em ter o apoio da Outbrain para ajudar a realizar esta iniciativa”, afirma Jobarteh.

Publicidade