Otávio Pinto assume a presidência do Núcleo de Agências de Propaganda e Marketing da ACIJ

08 de Janeiro de 2016

O Núcleo de Agências de Propaganda e Marketing da ACIJ, formado pelas 18 principais agências de Joinville, realizou em dezembro de 2015 uma troca na sua presidência. Gabriel Krieger, diretor na agência Voük, deixa o cargo que ocupou desde junho de 2014. Em seu lugar assume Otávio Pinto, diretor da agência Supernova.

“Em 2015 passamos por um período turbulento e a conjuntura para este ano não é das mais otimistas. Mais do que nunca precisamos debater alternativas para superar os desafios e manter o crescimento do nosso mercado. Além das ações já estabelecidas, como o Guia das Agências, Prêmio Melhores e Prêmio Manchester de Propaganda, estamos com novos projetos e vamos implementá-los em 2016”, sinaliza o novo presidente.

As primeiras ações do mandato serão os lançamentos do 2° Guia das Agências de Propaganda e Marketing de Joinville e do 6o Prêmio Melhores Fornecedores e Veículos, que devem ocorrer nos primeiros meses deste ano.

Inicialmente, Otávio Pinto assume interinamente até junho de 2016, onde espera receber o aval para permanecer em um novo mandato. Segundo ele, no primeiro trimestre haverá a continuidade do trabalho que já foi programado para, a partir dai, de fato colocar em prática as novas ações que estão sendo planejadas.

Uma das metas da nova gestão é aproveitar mais as especialidades de cada integrante do Núcleo, composto por agências com diferentes expertises de comunicação. “É um grupo heterogêneo e com muito valor, acredito que esta composição de talentos nos levará ao caminho de fazer todo o trade do norte catarinense crescer, mesmo em um ano difícil”, conclui. 

Notícias Relacionadas