Olympikus incentiva pais a se divertirem com seus filhos

20 de Setembro de 2018

Texto de Marcos Piangers inspirou o filme

Para marcar o lançamento da coleção Olympikus Kids, a marca de artigos esportivos apresenta um curta-metragem desenvolvido em conjunto com a J. Walter Thompson Brasil.

Através do conceito "Libere a Brincadeira", o intuito é convidar os pais a se divertirem com seus filhos, deixando um pouco de lado a correria do dia a dia para resgatar "o que importa, com quem importa".

"Devemos proteger a infância das crianças. Criança saudável brinca, corre, pula. Com amigos, com seus pais. É assim que elas se desenvolvem. É assim, portanto, que elas liberam o seu melhor. Este é o propósito por trás da mensagem e dos produtos que desenvolvemos", destaca Marcio Callage, diretor de marketing do grupo Vulcabras Azaleia, cocriador do conceito, em parceria com a equipe de criação e planejamento da JWT.

O curta conta com direção de cena e roteiro por Nixon Freire, da Delicatessen. "Esse é um trabalho executado a várias mãos e com muita liberdade para criar, o que resultou em uma narrativa que traz mais a verdade do cinema do que o discurso publicitário", declara.

Confira:

 

Notícias Relacionadas