Ogilvy e Petz incentivam a doação de animais

14 de Dezembro de 2018

Peças enaltecem como os pets são bons companheiros, mesmo nas horas ruins

Para incentivar o público a adotar animais, a rede de pet shop Petz lança a campanha “Eles escutam você”, assinada pela Ogilvy Brasil. A produção foi da Corazon Filmes com direção de Ricardo Sampaio,

A campanha contempla quatro filmes: “Estacionamento” e “Filho do Meio” recém lançados, e “Sonho” e “Responsabilidade” que serão exibidos no começo do ano que vem. A comunicação integra ainda o projeto "Adote Petz", realizado em parceria com 34 ONGs.

De acordo com o diretor de criação executivo da Ogilvy Brasil, Márcio Fritzen - "Infelizmente, são milhares de pets abandonados todos os dias. Muita gente também adota e depois abandona nas ruas, como se o bicho fosse um objeto. Por isso, nossa campanha para Petz é tão importante. A gente precisa mostrar para as pessoas o quanto os animais são grandes companheiros e merecem todo carinho do mundo. Esperamos tocar no assunto adoção de um jeito bem-humorado, revelando que, mesmo quando falamos besteiras, devaneios, um pet está lá, pronto para ouvir".

Confira: