O dia em que a camisinha conversou com o hambúrguer

27 de Janeiro de 2020

Divertida interação da Blowtex com rede de fast foods rendeu engajamento do público nas redes sociais

 

Bastou uma sacada divertida em uma interação no Twitter para os internautas entrarem na brincadeira e se engajarem. Tudo começou com uma provocação entre duas marcas de fast food em suas redes sociais. Atenta, a Blowtex entrou na brincadeira também e a publicação viralizou, tornando-se um dos assuntos mais comentados do Twitter.

 

A diversão correu solta com a publicação, que alcançou de 160 mil curtidas e seis mil comentários no Twitter e mais de 35 mil comentários no Facebook. “Estamos sempre atentos às oportunidades para falar com nossos consumidores. Essa foi uma delas”, explica a gerente de marketing da Blowtex, Verônica Garcia.

 

Focada no público jovem, a Blowtex desenvolve ações customizadas para impactar e gerar recall de marca. “Falamos a linguagem dos nossos consumidores pra lembrar, sempre de forma descontraída, a importância dos preservativos”, conclui a executiva.

 

Mais informações em: www.blowtex.com.br

 

Notícias Relacionadas