NSC TV se destaca na audiência com fim de “O Outro Lado Do Paraíso” e estreia de “Segundo Sol”

16 de Maio de 2018

Os momentos decisivos de “O Outro Lado do Paraíso” e o início de “Segundo Sol” alavancaram a audiência da NSC TV na faixa das nove nos últimos dias. O grande destaque foi o desempenho registrado pela afiliada catarinense da Rede Globo nesta sexta-feira (11), durante o encerramento da novela de Walcyr Carrasco que contou a trajetória de vingança da personagem Clara, vivida por Bianca Bin.

Os números mostram que o público local se manteve ligado até os momentos finais da trama. “O Outro Lado do Paraíso” manteve elevados índices de audiência ao longo de toda a sua exibição e chegou ao último capítulo com 64,8% de share na Grande Florianópolis. Este número representa, dentre todos os televisores ligados na mesma faixa horária, a porcentagem que estava sintonizada na NSC TV. Assim, a emissora manteve uma audiência cerca de nove vezes maior que a da segunda colocada no horário, impactando mais de 1,7 milhão de telespectadores apenas nesta região.

A nova atração “Segundo Sol” também se destacou em sua estreia, nesta segunda-feira (14), com 53% de share na Grande Florianópolis e mais de 1,6 milhão de telespectadores impactados na região. A média registrada pela NSC TV no horário se manteve e é cerca de oito vezes maior que a da emissora B.

Estes resultados se somam a outras conquistas recentes da NSC TV. Novas pesquisas de audiência têm comprovado a liderança absoluta da emissora nas diversas regiões catarinenses.

Fonte: Kantar Ibope Media Workstation - Tabela de programação | Audiência (rat%) e Share (shr%) Domiciliar, alcance (rch%) individual projetado para o total de telespectadores potenciais em SC1 (1.109.203)| Grande Florianópolis | Data 11/05/2018 e 14/05/2018 | Total De Ligados Especial