NSC TV estreia “Pequenos Grandes Talentos”

12 de Julho de 2019

Série retrata personalidades catarinenses em 12 episódios, a partir deste sábado (13)

Pequenos Grandes Talentos, a nova produção da NSC TV, estreia neste sábado (13) às 14h. Doze episódios, com 28 minutos cada, serão exibidos semanalmente - de 13 de julho a 28 de setembro. A série retrata a vida de artistas, cientistas, humanistas e esportistas catarinenses, desde sua infância até o momento em que se tornaram ícones do Estado e transcenderam fronteiras geográficas e culturais.

A inspiração para a criação da série vem de talentos que de alguma maneira foram observados e receberam o apoio dos pais, de algum membro da família, amigos, professores ou empresários. Pessoas que perceberam, acreditaram e ajudaram a desenvolver os pequenos talentos. A série propõe que todos que estão em torno de uma criança fiquem atentos aos seus dons, que logo nas primeiras manifestações apoiem e procurem maneiras de desenvolvê-los para que tenham oportunidades de crescimento e destaque, perpetuando o potencial catarinense de revelar grandes nomes em todas as áreas e que se tornem referência não só onde nasceram, mas no Brasil e no mundo.

Criada e produzida pela TVi – Televisão e cinema, em parceria com a NSC TV, o especial tem produção executiva de Laine Milan, Leila Chagas e Felipe Mucci. A direção é de Felipe Mucci e Laine Milan.