NSC TV estreia edição exclusiva do Jornal do Almoço para a região de Criciúma

19 de Outubro de 2020

Denise de Medeiros segue no comando do telejornal, que será ampliado a partir da próxima segunda-feira (26)

 

A NSC TV dá mais um passo na ampliação do espaço local ao estrear edição exclusiva do Jornal do Almoço para a Região Sul de Santa Catarina a partir do dia 26 de outubro.  
 


Comandado pela jornalista Denise de Medeiros, que terá ao lado uma equipe multiplataforma, o telejornal trará uma série de inovações e participações de representantes da região em novos quadros. A valorização do noticiário local ocorre ainda antes do primeiro turno das eleições, com o reforço na cobertura da eleição municipal das principais cidades, trazendo luz aos temas mais importantes da região nas séries de reportagens SC Ainda Melhor e Desafios do Voto.
"A interatividade com o público e a valorização dos talentos locais serão duas marcas importantes deste novo momento tão especial do Jornal do Almoço. Temos certeza de que o público de Criciúma e região vai se sentir bem pertinho de nós", afirma a coordenadora de jornalismo e apresentadora do JA, Denise de Medeiros.

A ampliação do Jornal do Almoço é a primeira de muitas ações da NSC Comunicação de valorização da região de cobertura que abrange 45 municípios. Também houve investimento em novos recursos de transmissão e produção e em equipe.

Notícias Relacionadas