NSC Total tem novo recorde de audiência

19 de Maio de 2020

Portal de notícias conquistou 27,8 milhões de visualizações no último mês, número 111% maior que o total do concorrente local

O NSC Total apresenta nesta semana seus novos recordes de audiência conquistados no mês de abril. Foram 27,8 milhões de visualizações de páginas, número 111% maior que o total do concorrente local, quarto colocado do ranking estadual. Os números são aferidos pelo Instituto Verificador de Comunicação (IVC).

Além do número histórico de pageviews, o portal de notícias que integra as marcas Diário Catarinense, A Notícia, Hora de Santa Catarina, Jornal de Santa Catarina, CBN Diário, Itapema FM, também registrou 9,3 milhões de usuários únicos em abril, a maior marca de sua história. Ainda segundo os números do IVC, em Santa Catarina, o NSC Total ficou à frente dos principais veículos nacionais, como Folha de SP e O Globo.

No recorte por cidades, o NSC Total também lidera com folga, em comparação ao site local, que ocupa a 4ª posição. Em Florianópolis, está 60% à frente, em Blumenau, 426%, em Joinville 118% à frente, em Criciúma, 322%, e em Lages, 293% à frente.

"Os números da audiência de nosso NSC Total provam que, em momentos difíceis como esses que vivemos, as pessoas querem informações confiáveis, de qualidade. Elas buscam jornalismo sério, com informações essenciais que possam ajudá-las a combater a doença, a tomar decisões. O jornalismo profissional e independente – que fazemos e seguiremos fazendo – é fundamental para o fortalecimento da sociedade catarinense. E isso não tem preço", disse o Diretor de Jornalismo da NSC, César Seabra.

Notícias Relacionadas