NSC, Sabesp e Cotação entram para carteira da BriviaDez

24 de Maio de 2019

Conquistas são resultado da consolidação do negócio e agregação de valor

Foto: Divulgação

Em sintonia com o plano de expansão, a BriviaDez acelerou a frente de prospecções e, nas últimas semanas, conquistou mais três contas de setores bem variados. Passam a ser atendidos pela agência de estratégia, experiência e comunicação: NSC, Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) e Cotação.

“O resultado obtido demonstra a força que estamos impondo à pauta de novos negócios. Nossas expertises estão sendo cada vez mais percebidas como fundamentais ao posicionamento e demandadas pelo mercado”, avalia Vinícius Lobato, Chief Business Officer (CBO).

Para a NSC, maior grupo de comunicação de Santa Catarina, a BriviaDez desenvolverá um projeto de inbound marketing voltado à aquisição de assinantes digitais. Será mapeada a jornada do público com foco em performance, contando com a retaguarda da tecnologia IBM Watson. 

Já para a Sabesp, a agência trabalha na concepção estratégica da plataforma digital da companhia, visando qualificar os serviços prestados à população. No projeto, serão identificadas oportunidades para atender com mais rapidez e eficiência as demandas da população de SP.

Maior distribuidora do setor de câmbio do país, a Cotação possui matriz em São Paulo e filiais nas principais capitais – a partir das quais atende uma base de 2,5 milhões de clientes. A BriviaDez atuará como agência de propaganda da empresa, com ações voltadas principalmente a impulsionar a performance de produto.

“Buscamos um parceiro competente e com experiência em propaganda, performance e canais digitais”, comenta Alexandre Fialho, diretor responsável pelo movimento. A BriviaDez possui grande histórico no segmento financeiro e, especialmente, em operações de produtos e bancos digitais, com trabalhos relevantes para Banco Original, BTG Pactual, Cetip, Banco Carrefour, Banco PAN, Banco Pine, Portal de Documentos, entre outros.