NSC reforça áreas de digital e editorial com ex-editor-coordenador da Globo.com

25 de Setembro de 2019

Entrada de Fabrício Vitorino reflete o movimento da empresa de oferecer estratégias mais conectadas ao público

Foto: Thiago Ghizoni

O jornalista Fabrício Vitorino assumiu na última semana as áreas editorial e digital da NSC. O profissinal atuava como editor-coordenador do Globo.com e agora assume a gerência de conteúdo do NSC TOTAL e demais marcas da plataforma (DC, AN, Santa, Hora SC, CBN Diário, Atlântida e Itapema).

Vitorino é especialista em tecnologia aplicada a conteúdo e vai contribuir para a estratégia digital dos produtos, além de trazer para a redação experiência em edição e coberturas nacionais e internacionais. A chegada do gestor faz parte da estratégia da empresa em reforçar a plataforma NSC Total, que lançou melhorias no último mês e que, além de um novo design – mais clean e com o conceito mobile first -, incorporou novos processos e profissionais com habilidades voltadas para o digital como SEO, business analytics e growth hacking.

“Hoje é necessário mais do que um conteúdo de qualidade. É preciso estar atento a como fazemos essa entrega e a como podemos melhorar constantemente nosso produto para o público. Tenho orgulho em estar à frente de um dos veículos de maior alcance junto ao catarinense. O objetivo agora é aumentar os mais de 15 milhões/mês de pageviews ao mês, com muita geração de valor”, comenta Vitorino.

Notícias Relacionadas