NSC Comunicação reúne mercado para apresentar a Rádio Globo Joinville

05 de Março de 2018

 
Para comemorar a chegada de uma nova programação à frequência 95.3 FM na cidade, a NSC reuniu autoridades, empresários e profissionais do mercado publicitário  na noite da última quinta-feira, 01/03, no Manchester Hall. O sinal da emissora passou a ser transmitido aos ouvintes no mesmo horário do evento e, na manhã desta sexta-feira (2), estreou uma das principais produções locais, o Café das Seis.
"O lançamento da Rádio Globo vai além da inclusão de uma nova marca no portfólio da NSC. Significa a ampliação da oferta de conteúdo de qualidade para os joinvilenses, tanto no jornalismo quanto no entretenimento. É um presente para Joinville no mês do seu aniversário", afirmou o presidente da NSC Comunicação, Mário Neves.

Também participaram do evento o diretor de produto e operações da NSC Comunicação, Adriano Araldi, a coordenadora de relacionamento com afiliadas da Rádio Globo, Juliana Paiva, e o prefeito de Joinville, Udo Döhler, entre outras personalidades. A apresentação ficou por conta da jornalista Mari Palma, da Rede Globo. Todas as falas destacaram a importância da informação para a comunidade local e o papel de destaque que Joinville ocupa nos cenários estadual e nacional.

 Os convidados assistiram ainda a vídeos da campanha de comunicação desenvolvida para o lançamento da Rádio Globo. O cerimonial se encerrou com um brinde e, na sequência, teve início um momento festivo em que todos vibraram pela inclusão de Joinville em uma das maiores redes de rádio do país.

Rádio Globo
Criada em 1944, começou a expandir seu sinal pelo país há 17 anos e hoje já é reconhecida nacionalmente pela qualidade e versatilidade do conteúdo que produz. A emissora em Joinville é a primeira da rede a operar em FM no Estado. Além do Café das Seis, apresentado por Marcos Pereira e Carolina Wanzuita, as informações da região ganham destaque com Bruna Hammes dentro do Redação Globo, por volta das 17h30, e em espaços locais ao longo de toda a programação.

 

Fotos:  Crédito Nilson Bastian / Divulgação

Fotografia com Mário Neves, presidente da NSC COmunicação