NSC Comunicação lança o hit "É Linda a Nossa Santa Catarina"

09 de Outubro de 2019

O resultado desse projeto coletivo será lançado nesta quarta-feira (9) na NSC TV

 

As festas de outubro em Santa Catarina estão chegando e voltam a ser destaque nos veículos de comunicação por todos os cantos do Estado. 

Neste ano, para comemorar a 36ª edição da Oktoberfest, em Blumenau, cinco bandas e um coro se uniram num projeto coletivo a convite da NSC. Fizeram a composição e produziram uma música inédita com as melodias mais famosas de Oktoberfest.

A composição inédita promete ser o hit da Oktoberfest 2019. O clipe especial produzido pela NSC TV será lançado no dia 09 de outubro no Jornal do Almoço, a partir desta data entra também na programação estadual. O programa será transmitido ao vivo do Parque Vila Germânica, numa edição alusiva à maior festa alemã das Américas.

Participaram do projeto: Banda do Barril, Cavalinho, Coro Masculino Liederkranz, Herr Schmitt, Os Montanari e Vox 3.

 

Foi a primeira vez que os grupos convidados se uniram num projeto pra criar uma música de forma coletiva. "Todos uniram o amor e a alegria que sentem pela festa e apostaram num projeto que valoriza a integração e ao mesmo tempo preserva a essência de cada grupo participante", destaca Vanessa Moltini, editora da NSC TV.

Quase 100 pessoas participaram da composição, produção, gravações em estúdio e gravação do clipe. Com direção da jornalista e editora da NSC, Vanessa Moltini, e edição de imagens e finalização de Paulo Sérgio Jr., a produção é de Andressa Peixer e imagens de Jean Mazzonetto, Luiz Carlos de Souza, Patrick Rodrigues, Rafael Costa e Zaidan Martendal.

O clipe "É Linda a Nossa Santa Catarina" também será destaque em outros veículos da NSC, como Jornal de Santa Catarina, portais NSC Total e G1 SC, Rádio Atlântida, Bom Dia Santa Catarina e programa Nossa SC.