NSC Comunicação inicia cobertura integrada das eleições municipais de Santa Catarina

31 de Agosto de 2020

Objetivo é auxiliar o cidadão a fazer as melhores escolhas

A NSC Comunicação deu início nesta semana à sua cobertura das eleições municipais de Santa Catarina. O objetivo é informar a população com responsabilidade, ética e independência, auxiliando o cidadão catarinense a estudar os candidatos, avaliar as propostas, conhecer os programas partidários, fiscalizar possíveis irregularidades na campanha, não disseminar desinformação e fake News, estimulando o voto consciente.

"Cabe a todos nós e às futuras gerações manter os valores e preceitos democráticos. O voto livre é um deles, ir livremente às urnas é um dos rituais mais importantes de nossas vidas. Nossa cobertura tem, sobretudo, um compromisso com o fortalecimento de SC e da sociedade. E é isso o que vamos buscar em todas as plataformas", afirma o diretor de Jornalismo, César Seabra.

A entrega integrada de conteúdos sobre o tema começou na edição semanal dos impressos A Notícia, Diário Catarinense e Jornal de Santa Catarina e segue a partir desta segunda-feira (31), nos telejornais Bom Dia SC, Jornal do Almoço e NSC Notícias e nas rádios. Já no digital, o NSC Total conta com espaço dedicado exclusivamente ao tema, reunindo notícias, serviço e curiosidades sobre o processo eleitoral.

As eleições municipais para escolha de prefeitos e vereadores ocorrem nos dias 15 (primeiro turno) e 29 de novembro (nas cidades em que houver segundo turno) nos 295 municípios catarinenses e o compromisso da NSC passa também pela transmissão do horário eleitoral seguindo todas as regras.

Notícias Relacionadas