NSC Comunicação celebra festas de outubro com produções especiais

05 de Outubro de 2017

O mês de outubro coloca Santa Catarina mais uma vez na rota dos turistas de todo o país e moradores do Estado que querem celebrar suas tradições culturais. Eventos como a Oktoberfest, Marejada, Fenarreco, Bierville e Efapi movimentam diversas regiões catarinenses, destacando-as nos cenários local e nacional. Por isso, a NSC Comunicação mobiliza profissionais de todas as mídias para deixar os foliões bem informados sobre as atrações.

A movimentação começa nesta quarta-feira (4) com o início da maior festa alemã do Brasil, a Oktoberfest. A NSC Comunicação participa pela primeira vez com sua nova marca, realizando diversas ações e a tradicional cobertura jornalística ao longo dos 19 dias de festa. Conteúdos sobre o tema já têm ganhado destaque nos veículos da empresa, especialmente na NSC TV, no Jornal de Santa Catarina e na Atlântida.

Uma das novidades para este ano é a instalação de uma câmera exclusiva, que permitirá mostrar os pavilhões da festa na tela da NSC TV e nas plataformas digitais da NSC Comunicação. Assim como na edição anterior, a festa estará na palma da mão dos foliões com a atualização do aplicativo Viva Oktober. A ferramenta permite a edição de fotos com temas ligados à Oktoberfest e à cidade de Blumenau, de modo que o usuário possa publicá-las diretamente em suas redes sociais. O app está disponível para os sistemas operacionais iOS (na App Store) e Android (no Google Play).

Já na edição dessa quarta-feira (4), acompanhando o início da festa, o Santa publica o tradicional Guia da Oktoberfest, que também está encartado no Diário Catarinense. Com 28 páginas na versão impressa e conteúdo disponível também em Santa.com.br, o guia reúne todas as informações de serviço e destaca temas como o transporte alternativo até a Vila Germânica, dicas do que fazer dentro e fora do parque e personalidades do evento. Esta é a quarta edição do guia produzida pelo Jornal de Santa Catarina, que também será distribuída gratuitamente nos hotéis da região e aos participantes do evento.

Notícias Relacionadas