NSC anuncia programações das emissoras da CBN em Santa Catarina

25 de Novembro de 2020

Estreia da CBN Joinville e chegada da CBN Diário ao FM ocorrem nesta sexta-feira (27)

Créditos: Divulgação

A NSC anuncia nesta semana os primeiros detalhes da programação da nova emissora de rádio da empresa, a CBN Joinville, bem como o novo canal que permitirá ouvir a CBN Diário pelo FM na Grande Florianópolis: a transmissão acontecerá pela frequência 91.3 FM, além da 740 AM e de todos os canais digitais que seguem em operação.

Entre as novidades está a alteração do horário do Debate Diário. Agora a atração passa a ser transmitida a partir das 11h, horário nobre do veículo. Nesse sentido, ambas as emissoras passam a ter manhãs focadas em conteúdo hiperlocal. Elas terão suas edições próprias do Notícia na Manhã, seguidas pelo Debate Diário na Grande Florianópolis e pelo CBN Mais na região Norte.

Já a tarde, após a exibição integral do CBN Brasil - produção da rede nacional no horário do almoço - as rádios trarão informação, opinião e análise sobre tudo que movimenta Santa Catarina, bem como os desdobramentos dos fatos para cada região. CBN Total, SC Connection e CBN Hub são algumas das novas produções, comandadas por jornalistas e colunistas renomados da NSC.

"Neste novo momento da CBN em Santa Catarina, buscamos criar programações que ampliem o olhar sobre aquilo que impacta o dia a dia dos catarinenses. Nossas produções estarão cada vez mais inseridas nos debates quentes da sociedade, com variação de temas, mas mantendo o nosso compromisso com o público e a credibilidade de sempre", afirma o head de rádios da NSC, Porã Bernardes.

Notícias Relacionadas