NSC amplia espaço nos veículos para tratar do novo Coronavírus

15 de Março de 2020

Após criar site especial, com conteúdo aberto no NSC Total; a NSC TV dedica mais tempo ao conteúdo local 

Em um período em que a informação correta, checada e responsável tem um poder ainda maior, a NSC mantém seu compromisso com o público e amplia a produção de conteúdo sobre o novo Coronavírus em todas as plataformas.
 

A partir desta segunda-feira (16), a programação local da NSC TV aumenta o tempo de exibição dos programas locais para poder trazer ainda mais informações sobre a doença em Santa Catarina. O Bom Dia Santa Catarina, por exemplo, terá 2h30 de duração. Já o Jornal do Almoço será em rede para todo o Estado e começará mais cedo. Além disso, serão intensificadas as edições do Redação NSC. Vale lembrar que a emissora já está com grande parte de sua programação voltada ao esclarecimento de dúvidas sobre o tema e informações sobre ações que estão sendo tomadas em todo o mundo. Além disso, a NSC TV também está veiculando uma série de programetes de esclarecimento no intervalo comercial.
 

Na área digital, todos os veículos da NSC estão engajados na cobertura, com conteúdos especiais. Desde quinta-feira (12) todas as matérias sobre o tema estão sendo publicadas em um site especial dentro do portal NSC Total. O conteúdo aberto, sem paywall, reúne informações atualizadas sobre o avanço da doença, além de dicas de prevenção.

“Em um momento como esse, temos que estar ainda mais presentes no dia a dia das pessoas, auxiliando com informações claras e precisas, para evitar o pânico e alarmismo. São necessários precaução, calma e muito serviço de qualidade”, afirma o diretor de Jornalismo César Seabra. 

Assim como os demais veículos, as rádios da empresa também estão trazendo muita informação sobre o tema. CBN Diário, Rádio Globo, Itapema e Atlântida abrem espaço na programação para alertar e manter o público por dentro de tudo que está ocorrendo.

 

 

uma mulher e dois homens num estúdio de tv

Notícias Relacionadas