Novo projeto da Bayer apresenta conteúdos e reportagens exclusivas sobre agronegócio

25 de Fevereiro de 2021

Novidade é realizada em parceria com produtora Primetalk

A Bayer anuncia o lançamento de um projeto para agricultores, vinculado ao Impulso Bayer. A ação objetiva levar informação de qualidade e estreitar o relacionamento com o produtor rural. Para isso, a iniciativa disponibilizará gratuitamente conteúdos e reportagens exclusivas sobre agronegócio, qualificação no campo, biografia de produtores, negociação de commodities e análises de mercado feitas por grandes especialistas. A novidade é fruto da parceria com a Primetalk, produtora audiovisual especializada em comunicação corporativa que tem como sócios o jornalista e apresentador Dony De Nuccio e o economista Samy Dana.

A Primetalk, que possui vasto know how de televisão e desenvolve canais de conteúdo de altíssima qualidade, lança agora uma grade de programação voltada para o setor agrícola, e conta com a curadoria do especialista Marcos Fava Neves, conhecido como "Doutor Agro", e do professor da FGV e especialista em marketing e transformação digital, Leandro Guissoni. Os conteúdos em vídeo serão veiculados a partir do final de fevereiro nos canais proprietários da Bayer - no YouTube e no portal Agro Bayer, além de podcasts, artigos e peças para redes sociais.

O projeto contará com uma grade completa de programação, composta por cinco programas diferentes. O "Impulso News" será semanal, apresentado por Dony De Nuccio, e trará reportagens especiais, análises, notícias, séries, quadros, projeções e os acontecimentos mais importantes para o produtor. Os outros programas têm frequência mensal, e se intercalam um por semana. 

Notícias Relacionadas