Novo Fala Brasil terá Mariana Godoy na bancada com Sergio Aguiar

23 de Fevereiro de 2021

Programa apresenta novo formato e apresentadora a partir da próxima segunda-feira

Momento do programa piloto gravado por Mariana Godoy e Sergio Aguiar

Foto: Edu Moraes/Divulgação Record TV

 

O jornalístico da Record TV, Fala Brasil, passa a ser comandado por Mariana Godoy, contratada pela emissora na semana passada, e por Sérgio Aguiar. 

As novidades
O programa contará com outras mudanças, como a alteração da cor do logotipo, agora em tons de laranja, numa referência clara ao horário do programa, exibido pela manhã. O jornalístico continuará trazendo as principais notícias do dia do Brasil e do mundo, com muita informação ao vivo, uma de suas marcas registradas. Mas também terá um formato mais opinativo, com estreia de quadros e entrevistas.  

Mariana Godoy conta que está animada em fazer parte do programa. “Não vejo a hora de fazer parte das manhãs de informação do brasileiro. Estou muito feliz de integrar a equipe do Fala Brasil, que é um jornal de tradição, trazendo as notícias logo cedo”, afirma a apresentadora. 

Sergio Aguiar diz como se sente com a nova parceria. "É com brilho nos olhos que entrarei nesta nova fase do Fala Brasil. Um jornal que tem história e promete ser ainda mais vibrante e abrangente para deixar o público bem informado. Com sua credibilidade e leveza, Mariana Godoy vai ajudar a enriquecer o jornalismo da Record TV todas as manhãs!", afirma o jornalista. O Fala Brasil vai ao ar de segunda à sexta, às 8h30.  

 

Notícias Relacionadas