Novidades marcam a volta do Globo Esporte com Giovani Martinello e Suyanne Quevedo na RBS TV

15 de Julho de 2014

Muita novidade no programa esportivo que a Rede Globo exibe nacionalmente,Globo Esporte, que hoje voltou na tela d

Muita novidade no programa esportivo que a Rede Globo exibe nacionalmente, Globo Esporte, que hoje voltou na tela da RBS TV com os apresentadores Giovani Martinello e Suyanne Quevedo. Novos quadros e novo cenário foram os destaques exibidos na edição de hoje. A partir de agora os atletas, times e competições catarinenses voltam a ser destaque no Globo Esporte produzido pela RBS TV.

Cenário
Está mais moderno e alinhado com a fase atual do programa, ele passa a usar apenas uma tela. A iluminação também teve alterações que vão proporcionar luminosidade com cores diversas, de acordo com o assunto tratado. A Globo usa o mesmo padrão no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Cenário GE 2

Novos quadros
A reestreia trouxe o GE na Rua, no qual repórteres vão até os telespectadores para descobrir o que pensam sobre os assuntos do momento. A equipe também aproveitou a parada para a Copa do Mundo para ir aos estádios dos principais clubes catarinenses e checar o que mudou durante o período de intertemporada. Os registros começaram a ir ao ar nesta terça-feira quando o programa apresentou um giro pelo Estado. Os repórteres trazem as informações ao vivo dos estádios do Criciúma, Figueirense, Chapecoense – que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro – e Avaí e Joinville – que estão na Série B.

Giovani Martinello e Suyanne Quevedo"Há 18 anos no programa, já passei pelos cenários virtuais, blocos pequenos com informação local e hoje tenho o prazer de fazer um Globo Esporte muito mais completo. Totalmente apresentado no Estado, com casa nova e quadros novos, a atração fala cada vez mais com os catarinenses e para os catarinenses", destaca a editora e apresentadora do GE SC, Suyanne Quevedo.