Nova temporada do The Voice Brasil conta com botão de bloqueio de técnicos

18 de Julho de 2018

A novidade busca reduzir as chances de que o candidato vá para outro time

Foto: Reprodução/Notícias da TV

A nova edição do The Voice Brasil estreou na última terça-feira (17) com uma novidade que busca diminuir as chances dos técnicos de ficarem com grandes candidatos. Botões de bloqueio foram introduzidos nas cadeiras dos técnicos para que, em uma audiência de um candidato forte, possam bloquear um outro jurado, reduzindo assim as chances de que o participante vá para outro time. 

"Vocês perceberam que as cadeiras estão diferentes, meio painel de Jornada nas Estrelas. Tem quatro botões agora", brincou Tiago Leifert durante a apresentação à imprensa. "Digamos que tem um candidato cantando música sertaneja. Um técnico pensa: 'Cara, o Teló já ganhou três, vai pegar um sertanejo bom, vou bloquear'", explicou.

Em sua sétima temporada, o reality show de talentos vocais conta com outra novidade: será apresentado duas vezes por semana. O programa irá ao ar às terças e quintas, após a novela Segundo Sol. De acordo com o Notícias da TV, a temporada irá contar com 22 episódios, com a final prevista para o dia 27 de setembro.