Publicidade
Nova pesquisa aponta SBT Santa Catarina na vice-liderança
30 de Janeiro de 2019

Nova pesquisa aponta SBT Santa Catarina na vice-liderança

Twitter Whatsapp Facebook

Dados dos primeiros 13 dias de janeiro apontam que a emissora registrou uma participação de 15,60%, contra 11,34% de share da Emissora 3, na média das 24 horas na Grande Florianópolis*. O resultado conquistado pelo SBT SC é 37,5% superior ao registrado pela terceira colocada no período.

Destaque no Horário Nobre
No horário nobre, das 18h às 24h, quando há o maior número de televisores ligados, a participação do SBT Santa Catarina foi de 15,74%, contra 12,27% da Emissora 3**. No horário, o SBT Santa Catarina exibe os telejornais SBT News e SBT Brasil, além das novelas As Aventuras de Poliana e Cumplices de um Resgate, o Programa do Ratinho e a linha de shows durante os dias de semana. Aos sábados são exibidos, ainda, os programas Esquadrão da Moda e Fábrica de Casamentos; e aos domingos a diversão fica por conta dos programas Eliana, Roda a Roda Jequiti e Programa Silvio Santos.

Publicidade

De acordo com Mirta Piriz, diretora de Marketing do SBT Santa Catarina, os dados conquistados pela emissora “são extremamente consistentes e demonstram a percepção dos telespectadores com a qualidade da programação do SBT. As famílias da Grandes Florianópolis cada vez mais estão optando por se informar e entreter com um conteúdo de qualidade e feito para todas as idades”.

*Fonte: Kantar IBOPE Media/ Media Workstation Standard/ Grande Florianópolis/ Total de ligados Linear/ De 01 a 13 de janeiro de 2018/ Faixa horária 06h às 30h/ share% domiciliar

**Fonte: Kantar IBOPE Media/ Media Workstation Standard/ Grande Florianópolis/ Total de ligados Linear/ De 01 a 13 de janeiro de 2018/ Faixa horária 18h às 24h/ share% domiciliar

Publicidade