Publicidade
Nova campanha da Essentia Pharma espalha a arte de viver com beleza por Florianópolis
10 de Julho de 2019

Nova campanha da Essentia Pharma espalha a arte de viver com beleza por Florianópolis

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

Quem passar pelas ruas de Florianópolis pode ser impactado pela nova campanha institucional da Essentia Pharma, que busca lembrar da importância de desfrutar da vida. Farmácia de manipulação idealizada para levar mais qualidade de vida para as pessoas, a Essentia Pharma nasceu na capital catarinense e busca oferecer o que há de melhor em matérias-primas, tecnologia e serviços. Para celebrar seus 15 anos completados em 2019, a nova campanha institucional da empresa, “The art of living”, está no ar nas ruas da cidade e também na academia ao ar livre da Beira-mar Norte.

Publicidade

Com colorimetria viva, o conceito da campanha surgiu da frase que acompanha a marca Essentia Pharma,  “The science of life in the art of living” (A ciência da vida na arte de viver), que reforça a sabedoria por trás de escolhas conscientes na arte de viver. Para seus idealizadores, trata-se de usar os avanços da tecnologia e a ciência para obter uma melhor qualidade de vida, unindo o conhecimento científico, os serviços e produtos para mais bem-estar.

E essa filosofia transmitida na campanha é vivenciada pela Essentia na prática, que busca oferecer mais qualidade de vida a todos, começando por seus colaboradores e familiares. Segundo Bruno Urban, diretor de marketing da empresa, o seu maior tesouro são as pessoas. “A Essentia Pharma é feita de pessoas para pessoas. Por isso, cuidamos do bem-estar e da saúde dos nossos colaboradores; assim, esses valores também são repassados aos nossos clientes e parceiros, gerando saúde para todos os envolvidos”, explica.

Beleza de dentro para fora: marca registrada da Essentia Pharma

Para estimular o bem-estar e a qualidade de vida, a empresa oferece um período de tempo diário para a prática da meditação e conta com uma sala especial para isso, além de treinamentos constantes para o aprendizado da prática. Especializada em medicina preventiva, ortomolecular e nutrologia, a Essentia acredita que todo ser humano pode ser extraordinário e único, e atende suas necessidades com soluções personalizadas. 

E é justamente esse desejo de bem  que permeia toda a filosofia da Essentia, que pode ser visto nos outdoors da campanha, estampados com “Deseje o bem” e “Seja inspiração”, que levam mais cor às ruas da capital; e na academia ao ar livre na Beira-mar Norte. Segundo o diretor de marketing, a percepção da beleza faz parte da arte de viver, e a possibilidade de ter a arte estampada graficamente na campanha da Essentia é o que torna cada peça especial. 

 

As cores da “Arte de Viver” Essentia e a explosão de vida

“Na campanha The Art Of Living, focamos nas cores e nas frases, que estão muito conectadas à capacidade de perceber a beleza, os atributos, o amor dentro de cada um de nós… E assim, ajudar a transmitir de coração a coração para os outros seres humanos”, explica o diretor de marketing. 

 

Publicidade