Note! Comunicação é a assessoria de imprensa da QMedia
28 de Maio de 2019

Note! Comunicação é a assessoria de imprensa da QMedia

Twitter Whatsapp Facebook

A partir deste mês de maio, a QMedia, plataforma interativa que nasceu para reinventar a interação entre marcas e consumidores, conta com o apoio da Note! Comunicação para as ações de relacionamento com a imprensa. O objetivo é apresentar a empresa e os seus diferenciais para jornalistas e formadores de opinião, disseminando o conceito de advergames.

Fundada em 2015 e com sede em Alphaville, a QMedia tem como propósito acabar com a monotonia das propagandas tradicionais. Com base em tecnologia, inovação e neurociência, traz um novo conceito para o mercado de publicitário, com foco no chamado marketing do empoderamento.

Publicidade

A Note! Comunicação, fundada em 2004, é especializada em relacionamento com a mídia, comunicação interna e conteúdo jornalístico, oferecendo serviços diferenciados e sob medida aos seus clientes. A partir da experiência de diversos anos de atividades no setor, a Note! Comunicação desenvolve processos e metodologias próprias, que englobam métricas e foco em resultados para todas as suas ações.

O atendimento da QMedia será realizado pela jornalista Natália Helen, com o suporte de Isabela Videira, coordenação de Gisele Gomes e a direção geral de Fernanda Pancheri.