Nota de falecimento | Morreu o publicitário Antunes Severo

22 de Novembro de 2017

Foto: Daniel Queiroz

É com muito pesar que comunicamos o falecimento do publicitário Antunes Severo nesta quarta-feira (22), com 85 anos. Severo, que lutava contra um câncer, deixa cinco filhos, sete netos e quatro bisnetos.

Considerado uma das principais vozes da comunicação e do marketing catarinense, Severo foi o fundador do site Caros Ouvintes, especializado na memória da comunicação catarinense. Entre diversos trabalhos na área, Severo fundou a primeira agência de publicidade do Estado, a A.S. Propague; foi professor na Esag (escola Superior de Administração e Gerência); além de ser Secretário de Comunicação do Governo de Santa Catarina. (Saiba mais sobre a trajetória de Antunes Severo aqui)

“Eu sou alguém que tinha tudo para dar errado e ainda assim deu certo, e é por isso que tive a coragem de compartilhar a minha história, na esperança de que ela convença um leitor desanimado a não abrir mão do seu sonho e da sua vocação”, resumiu no lançamento do livro que contou sua história, “O menino do arroio Itapevi”, escrito pela jornalista Ana Lavratti.

O velório será realizado a partir das 8h de 23 de novembro (quinta-feira), na capela Marfim do Cemitério Jardim da Paz, em Florianólis. O sepultamento será às 14h.